Artigo

Aquele gosto que queria colocar nas tuas fotos

Já pensei em por um like nas tuas fotos, aliás colocar aquele like que tem um coração, para que pudesses ver que me lembro de ti, aliás para ver que te amo.

Irias receber uma notificação com o meu nome, mas será que vias o amor que te queria oferecer com o coração naquela foto, naquela notificação?  Será que conseguia enviar-te todo o amor naquele coração pequeno, minúsculo que aparecer por debaixo das fotos?

Não tenho coragem de por um gosto. Tenho medo de quando fosses a ver a notificação, pensar: lá está aquele a dizer que gosta de mim, já não fala comigo ao tempo e vem por like nas minhas fotos. Sempre a mesma coisa...

Iria de certeza incomodar-te, e não quero, ficavas com má impressão de mim. Eu não sou nem quero ser como os outros, não irei por likes para dizer que te acho linda, para dizer que te amo, porque isso não se diz com likes nem com corações em fotos, mas sim com acções, com gestos como aquele que te ofereci e tu recusaste quando estive contigo. Porque o que está em mim sempre esteve, e estará para sempre no coração, não serão likes temporários em fotos. Quem dita os meus sentimentos sou eu e já foram escritos a tinta permanente quando te conheci. O coração que te queria oferecer era o meu, mas se nem os das fotos irias aceitar bem, quanto mais este grande, apaixonado por ti.

No entanto sei que o silêncio se prolonga, e precisava disso para te dizer o que sinto.

Mas não irias compreender, e irias achar que eu era como os outros rapazes com talvez segundas intenções ou até te querer magoar.

Se um dia receberes um like em alguma das tuas fotos não leves a mal, fui eu que não consegui aguentar estar preso no meu silêncio.

Talvez nunca saibas isto por não leres este texto, talvez nunca chegues a saber o que os meus likes nas tuas fotos significam, mas espero que mesmo não sabendo não me leves a mal se um dia receberes uma notificação minha. Desculpa por isso. 

17 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário